Sobre o Burning Dawn (Série Anjos da Escuridão)



Ora bem, tinha prometido que falaria um pouco sobre este livro quando o terminasse de ler e entretanto comecei e terminei o outro livro da Sarah J. Maas (A Court of Wind and Fury) e ainda não disse nada sobre este.

Dando cumprimento à minha promessa devo dizer que já há bastante tempo que não lia nada da autora Gena Showalter e talvez por isso estivesse um pouco destreinada, no entanto, devo confessar que já li histórias melhores contadas pela mesma autora. Pessoalmente, achei mais interessante a história do Kodo do que a história do Thane e dentro desta, achei mais interessante algumas histórias secundárias do que a do protagonista, sendo que terminei o livro sem perceber muito bem porque razão é que ele detestava tanto as fénix. Isto não é suposto acontecer quando se conta a história do protagonista... digo eu, posso estar errada.

O livro, em si, é uma boa fonte de entretenimento, está bem escrito, é de leitura fácil no entanto, penso que lhe falta ter explorado um pouquinho melhor a parte das paixões e afectos da personagem principal. Seja como for é óptimo para leitura de verão.


Comentários