War of the Ancients - Livro 3 - The Sundering

Clicar Aqui

E com este terceiro título concluímos a trilogia War of the Ancients mas, não se preocupem porque as histórias no fabuloso continente de Azeroth continuam.

The Sundering , foca-se essencialmente nos eventos que conduzem à separação dos continentes em Azeroth e lhe dão o o aspecto geográfico que, hoje em dia, tem. Assim, no rescaldo do livro anterior, Demon Soul, os elfos estão um bocado desnorteados por terem perdido o seu General preferido e o Dragão negro, Neltharion - que se apoderou da Demon Soul - dispersou os restantes dragões. Como se isso não bastasse, o demónio Archimonde conduziu a Burning Legion (a.k.a Legião Ardente), à vitória sobre Kalimdor deixando todo o seu povo à mercê deste terror imparável e aproximando-se cada vez mais do Well of Eternity (Poço/Nascente da Eternidade).

No final deste capítulo apocalíptico da história de Azeroth, o feiticeiro Krasus (que, a propósito, é um dragão) e o jovem druida Malfurion Stormrage arriscam tudo para salvar o seu mundo. Juntam-se aos Anões, aos Tauren e aos Furbolg na esperança de forjar uma aliança capaz de fazer frente à força da Burning Legion, pois se a Demon soul cair nãos mãos desta então todo o mundo estará perdido.

Na verdade, a julgar pelos acontecimentos recentes no universo do jogo, o resultado final dos acontecimentos deste livro foi uma espécie de penso rápido porque já estamos outra vez na mesma e eu tenho bastante curiosidade sobre a resolução da coisa.


Comentários