Das últimas descobertas de 2016


Uma das minhas últimas descobertas de 2016 foi na FNAC e chama-se revista BANG, uma publicação gratuita,  bianual da editora Saída de Emergência e inteiramente dedicada ao género Fantástico em todas as sua vertentes (desde a fantasia até à ficção científica, passando pelo horror e pelos romances paranormais, etc).

Ao que parece, já andam por aí desde a época dos descobrimentos eu é que - infelizmente - só tropecei nela agora. Infelizmente porquê? Bom, infelizmente, porque na verdade é uma revista absolutamente fabulosa dedicada ao meu género literário favorito e de leitura imprescindível para quem gosta do tema.

Os artigos são excelentes, o editorial está fantástico enfim tudo, desde o conteúdo ao layout está perfeito para os amantes do género.

É claro que já fui bisbilhotar o website - http://revistabang.com/ -   que além de ter uma brilhante introdução, disponibiliza os vários números e revistas lançadas até ao momento (Portugal e Brasil) em formato digital (PDF) e nós aqui, como sabem, gostamos muito dos formatos digitais.

É, sem dúvida, uma revista que vale a pena explorar e cuja leitura recomendo até porque não se encontram muitas iniciativas destas por aí.



 photo signature_4.gif

Comentários