Top 5 - Saga Senhores do Submundo - Gena Showalter

Clicar aqui
Andava para aqui a brincar com as estatísticas (está no fim do ano, gosto de fazer um apanhado geral destas coisas), e constatei que há algum tempo que não escrevia nada sobre os Senhores do Submundo - Saga pela qual nutro um carinho especial - então resolvi ir verificar quais eram os livros, desta colecção, que se encontravam melhores classificados na Goodreads.

Assim sendo, os 5 livros mais bem classificados são:

1º Lugar - A Rendição mais obscura 

Este é o livro 8 desta saga e versa sobre o Strider, Guardião da derrota, e sobre o qual também já escrevi aqui corria então o ano de 2013. Não vos sei dizer se concordo ou não com este primeiro lugar porque também adorei do livro que está em 2º lugar. Agora, concordo que é um livro sobejamente animado, que me divertiu imenso e que gostei de ler.

2º Lugar - A Paixão mais obscura

Este é o livro 5 da Saga e sem dúvida o meu favorito. Versa sobre o Aeron o Guardião da Ira e também já escrevi sobre ele aqui corria o ano de 2013. Acima de tudo o que gostei neste livro foi o facto de me surpreender e se há coisa que gosto é de ser surpreendida pela escrita.

3º Lugar - A Sedução mais obscura

Este é o livro 9 da colecção e é dedicado ao Paris, Guardião da promiscuidade. Estava a tentar perceber se já tinha escrito algo sobre este livro mas, não encontro tal registo. Confesso que tinha grandes expectativas para este livro porque o Paris é uma das minhas personagens favoritas (juntamente com o Torin e o William), no entanto estas acabaram um tanto ou quanto por ser frustradas porque não achei a história nada de especial. Por exemplo, achei o Livro 10 - O desejo mais escuro - sobre o Kane (Guardião do desastre) muito mais giro e inesperado, daí que considere este 3º lugar um bocado sobrevalorizado.

4º Lugar - O Segredo mais escuro

Este é o livro 7 e nele passamos a conhecer Amun, o Guardião dos Segredos. É um livro engraçado, sobre uma personagem um pouco apagadita mas, que não me deixou grandes memórias.

5º Lugar - A Mentira mais escura

E finalmente o 5º lugar vai para o 6º livro desta saga que fala sobre Gideon, o Guardião da mentira. É também um livro bastante engraçado mas, tenho de confessar que não sei se merece estar tão bem classificado já que há outros títulos que, na minha opinião, mereciam mais ocupar alguns lugares deste pequeno ranking.  

Comentários