A cidade dos Anjos Caídos - Vol. 4 - Cassandra Clare

Clicar aqui

Ora bem, o que dizer então da Cidade dos Anjos Caídos?

Tal como os outros é um livro muito bem escrito, com um enredo muito giro mas, demorou um pouco a cativar-me a atenção. No início no pasa nada e é até um pouco aborrecido. É claro que é um inicio que reflete uma espécie de regresso à normalidade depois de ter acabado a guerra, confesso que é um tanto ou quanto estranho as personagens não irem à escola (considerando a faixa etária) mas, tenho a certeza que é por um bom motivo (talvez estejam de férias ou assim).

Do que é que eu gostei? Do desenvolvimento da personagem do Simon.

Do que é que eu não gostei? Do facto de estar muita coisa a acontecer face ao número de páginas disponíveis. Demasiados sub-enredos ao mesmo tempo implica não dar muita atenção ou muita profundidade a nenhum e isto retira alguma riqueza à história.

Seja como for, está um livro muito engraçado.

Sinopse: A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.

Fonte: Le Livros

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os sete pilares da sabedoria ( T.E. Lawrence) - versão PDF