A cidade das cinzas - Vol. 2 - Cassandra Clare

Clicar aqui

No seguimento da Cidade dos Ossos, vem então a Cidade das Cinzas onde podemos continuar a assistir à odisseia de Clary. Assistir é como quem diz... na realidade fazemos, praticamente, parte da história de Clary.

É um livro muito bem escrito que nos agarra desde do primeiro momento. Ficamos de tal maneira agarrados que, entretanto, aproveitei para continuar para o volume seguinte durante o fim-de-semana e já estou a poucas páginas do fim.

Sinopse:  Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau… e também o pai de Clary e Jace.

Fonte: Le Livros

Comentários