Sibila - Ou o Anãozinho no World of Warcraft

Nome: Sibila Silverwing.
Facção: Horde.
Raça: Blood elf.
Classe: Mage.
Especialização: Frost/ Arcane.
Nível: Não digo. É um trabalho em progresso.

A Sibila nasceu em Silvermoon e teve uma infância bastante despreocupada até chegar ao Bulwark, o bastião dos Forsaken no combate à Scourge. Aqui, conheceu o Garush e a Hasana, ambos oficiais da facção Argent Dawn mas, mal sabia ela que ao decidir ajudá-los a sua vida ia dar uma grande reviravolta.

 Sempre que tinha oportunidade a Sibila ia ajudando a Argent Dawn. Identificava-se mais com a abordagem académica do combate à Scourge, do que com a abordagem fanática dos elementos da Scarlet Crusade. Na realidade, sempre que havia a possibilidade de eliminar elementos da Scarlet Crusade, a Sibila aproveitava pois não morria de amores por eles. E foi assim que conheceu o Comandante Eligor Dawnbringer.

Responsável por tentar manter o satus quo das relações entre a Argent Dawn e a Scarlet Crusade, Eligor Dawnbringer teve algumas dores de cabeça por Sibila insistir em obliterar soldados da Scarlet Crusade mesmo quando não era necessário. Mas, a Blood elf divertia-se com isso e não se preocupava grandemente com o que Dawnbringer pensava ou deixava de pensar. Assim como assim já era respeitada pela Argent Dawn. Isto durou até o conhecer pessoalmente em Stratholme.

Stratholme marca o ponto de viragem na vida da pequena Blood elf. Sibila apaixonou-se pelo Paladino, afiliado com a Brotherhood of the Light, e desde então o seu objetivo é alcançar o título de "Crusader" (mas primeiro tem de chegar ao título de "Argent Champion") tendo inclusive caído nas boas graças da Argent Crusade. Paralelamente, também deixou de dar tantas dores de cabeça ao Comandante, apesar de continuar a eliminar indivíduos da Scarlet Crusade... mas menos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os sete pilares da sabedoria ( T.E. Lawrence) - versão PDF