Nota sobre a Colecção "O Senhores do Submundo" - Gena Showalter



Muitas pessoas têm perguntado a propósito desta colecção e onde a podem encontrar etc. De facto, eu tenho a colecção digital completa até ao momento. No entanto, são as versões originais em língua inglesa e na maior parte dos casos o que procuram são os livros em português.

Há vários sites - que assim de repente não me lembro quais são - que disponibilizam, gratuitamente, as versões portuguesas. O único, cuja versão portuguesa, ainda não encontrei é este último sobre o Torin mas, tenho estado em cima do acontecimento e quando o encontrar eu aviso que o encontrei.

Um grande bem haja para todos ;)

Comentários

  1. Olá!
    esses sites têm a versão em pt-pt ou a versão pt-br? é que em pt-pt gratuitamente acho que nunca vi.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia Mafi :)
    Até agora, todos os que encontrei espalhados por aí são pt-br, apesar de eu ter alguns em pt-pt (porque os comprei é claro). Mas, tal como costumo dizer, desde que foi aquela coisa estranha do Acordo Ortográfico, eu simplesmente deixei de ler em PT, ou melhor, é mesmo muito raro isso acontecer.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário