As 50 sombras

Ora bem, muito bom dia a todos e - como podem ver - não contente com o descalabro que foram os 2º e 3º livros da trilogia, ontem deu-me na cabeça para ver o filme.

Eu sei, eu sei, foi uma má ideia.

De resto foi - aliás - uma péssima ideia. Gosto do moço, gosto da moça mas, fiquei com a sensação de que estava a ver slides, numa espécie de fotonovela, que contavam bocadinhos da história (do primeiro livro).

E claro, para fazer justiça aos livros, no fim ainda ficou no ar aquela sensação que vai haver outro livro... o que me deixa um bocado preocupada porque este era o melhor dos 3 livros.

Eu devia falar sobre os livros não era? Mas, confesso que só fiquei bem impressionada com o primeiro livro, os outros foram uma repetição e mais do mesmo. A única coisa que fez com que este livro fosse um sucesso foi a abordagem da temática (que nem sequer é nova, há N livros publicados sobre bdsm e N livros sobre Erotica), o resto terá sido uma boa manobra publicitária por parte da editora que soube aproveitar uma maior abertura e receptividade, por parte do público, a estas questões.

Resumindo, no geral, foi um excelente trabalho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os sete pilares da sabedoria ( T.E. Lawrence) - versão PDF