8 dias de cinema no Anãozinho de Jardim

Channing Tatum

Ora bem, esta semana resolvi dedicar parte do meu tempo... 8 dias (tal como diz o título)... a ver filmes. Como não sabia muito bem que temática havia de selecionar, fiz como o capuchinho vermelho e fui por uma atalho, então escolhi antes um actor.

E assim escolhi o actor Channing Tatum. Porquê? A resposta é simples, porque no Domingo estive a ver o filme Júpiter Ascending e achei que era uma boa ideia conhecer a versatilidade de papeis desempenhados pelo rapaz (excepto comédias românticas e/ou cenas demasiado românticas porque não tenho paciência para isso).

Então, escolhi alguns filmes de pipoca - que são aqueles que só servem para entreter e têm pouco mais de 5 estrelinhas na IMDB (tipo G.I. Joe e coisas parecidas) - e escolhi outros que de facto têm conteúdo e têm 7 estrelinhas ou mais na IMDB (tipo Side Effects e Foxcatcher).

Só para não ficarem muito curiosos, a resposta é sim. Vi o filme Magic Mike... mas acreditem que não querem saber o que eu acho do filme. No entanto, se quiserem só uma pistazinha, 6.1 estrelinhas na IMDB é muita generosidade e  ainda aí vem a versão XXL (que só o título já dá arrepios de terror).

Enfim, uma coisa de cada vez. Agora, estamos apenas numa de analisar a versatilidade do actor e não tanto a temática dos filmes em que participa.

Fiquem bem.





Comentários