5 Razões para participar no 1º desafio do Anãozinho





Há 5 razões principais, pelas quais, devem participar no 1º desafio patrocinado pelo Anãozinho de Jardim:

  • Primeira (e a mais importante), é que o vosso conto/short-story/história - de facto - sairá da gaveta e verá a luz do dia.

Aqui ninguém é escritor profissional, gostamos é de ler e de escrever uma coisita ou outra. Não somos impelidos pela voracidade dos lucros, ou da fama e acreditamos que há muita gente por aí com uma capacidade fantástica para contar histórias que merecem ser partilhadas.


  • Segunda, a literatura digital e as publicações digitais tem tido um enorme crescimento em termos de popularidade entre os leitores.
E eu que o diga! Desde que comprei o meu Kobo praticamente não quero outra coisa. Também leio livros em versão papel mas, bastante menos do que era costume.

  • Terceira, não custa nada publicar um ebook.

Não só é rápido como, efetivamente, não custa nada e eu até posso pô-los bonitinhos (fiz isso com uma história minha e está giríssima).

  • Quarta, podem rever e atualizar o conto/história/ conteúdo sempre que quiserem e assim o entenderem.

Já devo ter feito isso para aí umas 1500 vezes com a minha história (inacabada).

  • Quinta e última razão, se o vosso objetivo final é tornarem-se autores conhecidos e publicarem livros através das Editoras tradicionais, esta uma ótima forma de adquirirem experiência e uma boa base de fans.

Assim sendo, participem. É um desafio engraçado e não perdem nada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os sete pilares da sabedoria ( T.E. Lawrence) - versão PDF