Mais um menino bonito na 6ª temporada do True Blood

Luke Grimes
Pronto! E é assim que atordoam uma pessoa. Não avisam, não dizem nada, vêm de pantufinhas e quando damos por ela, zuca! Já temos a burra nas couves.
 
Como já tinha referido numa ocasião anterior, eu não reajo bem a machos de cabelo comprido. O meu Q.I e a minha capacidade intelectual descem para níveis, absolutamente, pré-históricos e fico completamente incapaz de pensar, articular ou verbalizar o que quer seja.
 
Como calculam isto é uma catástrofe, uma tragédia e um drama sem paralelo para uma pessoa que se considera altamente inteligente (e sou, desculpem lá a falta de modéstia). É quase como sermos o Super-homem e depois sermos obrigados a usar um colar de kryptonite. É indecente é o que é. Eu aposto que tanto Darwin como Freud devem ter uma boa explicação para isto, mas enquanto eu estiver a olhar para estas fotos... palavras inteligentes e teorias brilhantes são duas coisas que não vão sair da minha boca e muito menos quero saber do Freud ou do Darwin.

 
Depois deste pequeno desabafo, este "piqueno" é o James (interpretado pelo actor Luke Grimes) e que aparece, pela primeira vez, no 5º episódio desta 6ª temporada e se não estou em erro, vai continuar a aparecer até ao fim. Obviamente, que um menino tão bonito como este - e para interpretar uma personagem tão, vampiricamente, "new age" como esta - só podia ser um aquariano. Como nós aqui veneramos os aquários (com e sem água, embora de preferência com), desejamos-lhe muito sucesso e que continue a aparecer nas próximas temporadas da série (até porque a malta não vive do ar e precisa de guito para pagar as contas).











Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os sete pilares da sabedoria ( T.E. Lawrence) - versão PDF