Os anõezinhos benfiquistas


Hoje é dia de futebol no Jardim. Os anõezinhos benfiquistas andam doidos. Nem vale a pena conversar (ou tentar) com eles, porque as suas cabeças estão no Jardim das Túlipas.
De manhã, ouvi nas notícias da rádio, que estes anõezinhos - de roupagem encarnada - tinham, praticamente tomado de assalto o aeroporto. Inclusive, o próprio programa da rádio estava a ser transmitido em direto lá do sitio onde levantam e aterram as libelinhas. Dei comigo a pensar que estava tudo doido, mas não disse nada. Afinal cada um tem as suas prioridades, ainda que - por vezes - pareçam um pouco excêntricas. Pelo lado positivo da coisa, ao menos não se queixam da "trolagem" que anda por aí a dar cabo deste Jardim. Aliás, em boa verdade, depois de ouvir as notícias até fiquei com a sensação de que não haviam trolls aqui na mata e que a vidinha corria bem.
 
Convencida de que os anõezinhos encarnados tinham, temporariamente, emigrado para a terra das túlipas lá fui eu para o metro, pensando que a viagem seria calma e relaxante. Enganei-me. Pelo que tive oportunidade de aferir, «in loco», ou os anõezinhos encarnados não tomaram de assalto o aeroporto, ou a enchente de anõezinhos que estava na estação do metro era de outra cor e também pensou que hoje seria um bom dia, para utilizar a rede local de transportes públicos.
 
Seja como for, senti as minhas expectativas frustradas e senti-me ludibriada por um anãozinho, locutor de rádio, malvado e isso é algo que não está certo.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os sete pilares da sabedoria ( T.E. Lawrence) - versão PDF