JANEIRO: FADA VERDE


green fairy photo 85.gif
A Fada Verde possui a força vital, vegetativa e feminina, que faz com que a raiz da planta rompa uma pedra, que os juncos dobrem com o vento e que a árvore suporte a tormenta.

Ela gosta de dançar à luz da Lua e ensina-te a sacudir a poeira, dar a volta por cima e seguir em frente ao encontro de teu verdadeiro crescimento. Ela diz que onde o solo é fértil, algo pode crescer. E, pede que tu estejas sempre em contacto com a terra, que a mantenhas fértil, bem regada e que prestes atenção ao que ali cresce. Depende de ti erradicar o que não queres e alimentar o que queres. Porém, ela também diz que deves correr riscos, que deves plantar sementes novas e desconhecidas para ver no que se convertem. Observa-as de perto, pois algumas dessas sementes podem transformar-se em pequenos milagres que modificarão a tua vida.

A Fada Verde diz que este é o momento de potencializar o crescimento dos teus talentos e habilidades, um tempo de florescimento que produzirá muitos frutos. Ela também te recorda que a recompensa que te espera mais adiante, será a colheita das sementes que plantaste e cuidaste.

Tanto no mundo das fadas como no mundo dos humanos temos que crescer ou morrer. Jamais podemos ficar imóveis.
 
RITUAL: Cultiva qualquer tipo de planta em tua casa e observa atentamente seu crescimento. Os teus pedidos em nome da fada verde devem ser enterrados na terra (do vaso) na época da floração da plantinha.

Comentários