Bem-vindos ao meu jardim


Sejam bem-vindos ao meu jardim, de onde vos escrevo à sombra de um cogumelo. Sim... é desses cogumelos vermelhos com pintinhas brancas, inapropriados para consumo humano. Contudo nós, os gnomos, podemos consumi-los à vontade porque já somos alucinados por natureza e como, certamente, saberão - de hoje em dia - só os alucinados conseguem sobreviver num jardim bonito, mas pejadinho de trolls.
 
Este é um espaço dedicado a desvarios, devaneios, exuberâncias, excêntricidades, inspirações, expirações (por causa da falta de ar, pois não queremos ficar roxos só por inspirar) e opiniões, enfim... dedicado ao que me passar pela cabeça na altura e sem qualquer tipo de garantia sobre a validade cientifica do que se escrever por aqui. Escrevo quando me apetece e porque me apetece, quando isso não acontece é porque não me apetece... ou porque estou a jogar warcraft... bom, às vezes também posso estar a trabalhar... sim, porque por enquanto ainda trabalho. Quando deixar de trabalhar, bem, nessa altura ofereço-me para fazer parte da Brigada anti-troll.
 
Adiante, este é o meu jardim e sintam-se à vontade para participar nos devaneios se assim o entenderem, mas lembrem-se, para participar é importante que respeitem as regras do jogo. Somos anõezinhos, mas não somos parvos.
 
Bem hajam.
HRM 

Comentários